A Riotur anunciou que a Backstage, responsável pela Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, como habilitada para realizar o processo de infraestrutura da Intendente Magalhaes para os desfiles da Superliga e Livres no Carnaval de 2022. Além disso, o prazo foi estendido para que a empresa apresente em até 30 dias a carta de patrocínio para o evento e que seja declarado o resultado final.

intendente

“Eles fazem um carnaval raiz, com um enorme potencial para o evento crescer”, disse Roberta Kelab, sócia da Backstage, ao site Janela Publicitária.

O valor dos custos de infraestrutura previstos, e que deverão ser custeados pelo patrocinador, são estimados em no mínimo R$ 3,5 milhões. A contrapartida será a permissão de uso da marca da empresa parceira na realização dos desfiles. Para o evento, serão 225 metros de arquibancadas instaladas na via, que contará com 50 banheiros químicos, 10% deles acessíveis a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, conforme determina a Lei Federal 10.098/2000.

Além disso, mobiliários públicos utilizados no evento, como torres de som e banheiros químicos terão QR Codes com informações que possam ajudar mulheres vítimas de assédio ou qualquer tipo de violência. A ação é uma campanha da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Mulher (SPM-RIO) em parceria com a Riotur.

“A Riotur é a responsável por estruturar todo o planejamento do Carnaval, o que se dá em diversas etapas. Essa é mais uma delas. Estamos tornando públicas as obrigações mínimas, de forma transparente e antecipada, para buscarmos um patrocínio para os desfiles da Intendente Magalhães. Saliento, no entanto, que a realização do Carnaval está condicionada ao cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19 e as determinações estabelecidas pelos órgãos competentes no combate à doença”, afirma Daniela Maia, presidente da Riotur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui