A Beja-Flor utilizou a semana para fazer a gravação dos seis sambas concorrentes que seguem na disputa para o Carnaval 2025. A disputa na quadra volta no dia 19 de setembro. Laísa Lima, filha de Laíla e ritmista da “Soberana”, ficou emocionada ao acompanhar a homenagem para o pai. A Azul e Branco terá o enredo “Laíla de todos os santos. Laíla de todos os sambas”.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Ouça todos os 6 sambas que seguem na disputa da Beija-Flor para o Carnaval 2025
“Fui convidada pelo Marino a acompanhar os bastidores das gravações dos seis sambas. Além de gravar a parte percussiva, eu assisto a todos os bastidores das gravações, inclusive, a colocação de voz do Neguinho”, disse Laísa Lima.
Diretor de carnaval da Beija-Flor, Marquinho Marino, falou do processo de gravação dos seis sambas concorrentes na voz de Neguinho da Beija-Flor.
“Nos preocupamos em dar o máximo de qualidade a todos os sambas, principalmente, respeitando a característica de cada obra. O Neguinho, o diretor musical Betinho e o mestre Rodney fizeram um trabalho fenomenal. Deixamos a bateria bem a vontade para fazer as bossas e as convenções que a melodia pede e nisso o Rodney é craque. Acho que os componentes e torcedores apaixonados da escola vão gostar, pois a qualidade da safra ficará mais evidente ainda. Que vença o melhor para escola. A Beija-Flor não vai dar moleza para ninguém esse ano. O sarrafo vai estar alto do nosso lado. Cada detalhe não passará desapercebido”, cravou o diretor de carnaval.