Um espectador ilustre acompanhou a live do Salgueiro, na noite de sexta-feira, em comemoração aos 68 anos da escola. O intérprete Quinho, ausente por estar se recuperando de uma cirurgia, após ser diagnosticado com uma infecção urinária, assistiu todo o show salgueirense, a homenagem feita pelo companheiro de carro de som, Emerson Dias, e, disse ao site CARNAVALESCO que ganhou estímulo para uma recuperação rápida da cirurgia.
“Eu sou muito emotivo. Essa live foi um bálsamo de felicidade e tenho certeza que já me deu um ânimo na minha recuperação. Sempre fui muito relapso ao cuidar da minha saúde. Achava que tudo externamente estava bom. Internamente, eu percebi que não estava. Tive essa infecção urinária e comecei um tratamento urgente”, explicou o cantor.
Quinho ressaltou o apoio do presidente do Salgueiro, André Vaz, e, mais uma vez, falou do amor que tem pela Academia do Samba.
“Desde o primeiro momento, o presidente André Vaz não mediu esforços e me ajudou de todas as formas para que eu tivesse um tratamento de qualidade. O Salgueiro é a minha vida, o meu amor e a minha paixão. Assim que eu receber alta, quero poder sentar na quadra da minha escola e pensar em tudo até os dias de hoje”, disse o intérprete salgueirense.