“O azul, vermelho e branco tomaram conta do meu coração nesse ano de trabalho na União da Ilha do Governador. Encontrei uma família unida em todos os segmentos, sempre em prol do bem maior, o amor incondicional, o querido pavilhão insulano. Vi no presidente Djalma Falcão e toda sua diretoria o amor fundamental para o sucesso de uma Escola de Samba.
Fizemos um desfile aclamado pela imprensa especializada. Nossos segmentos foram premiados. O componente saiu feliz da Marquês de Sapucaí. Foi um ano de muito empenho e dedicação.
Na roda gigante da vida o passar dos dias nos surpreende e apresenta novidades que nem sempre esperamos. Nos últimos dias, recebi um novo convite profissional e indiquei ao presidente Djalma Falcão.
Prontamente, ele disse que estava ciente do convite e que sabia que após o Carnaval 2019 eu teria essa valorização. Como um grande comandante do barco insulano, ele apresentou sua vontade e ouviu a minha intenção de tentar novos voos.
A partir de hoje não faço mais parte da Direção de Carnaval da União da Ilha, mas levo comigo as três cores guardadas no meu coração. Aprendi a ser ainda mais sambista. Vivi dentro da Ilha ótimos e inesquecíveis momentos.
Tenho certeza que o caminho da Escola é de ótimas conquistas. A gestão está em mãos apaixonadas e que trabalham no trilho do sucesso, incluindo, o espetacular grupo da HARMONIA, que foi formado também com os fundamentais Presidentes de Alas. Torço muito para Ilha chegar no lugar merecido.
Obrigado, União. Até breve”.