InícioEspecialDesfile de Fantasias de Luxo no Hotel Fairmont resgata o glamour e...

Desfile de Fantasias de Luxo no Hotel Fairmont resgata o glamour e a exuberância dos carnavais épicos do Rio

O glamour está de volta. A segunda edição do Desfile de Fantasias de Luxo, que acontece em 28 de fevereiro, às 20h, no Hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro. Capitaneado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento vai trazer de volta a exuberância que marcou lindos carnavais do Rio de Janeiro, em locais como o Hotel Glória e Copacabana Palace e tendo os ícones Clovis Bornay e Evandro de Castro Lima como belíssimos rivais.

O evento, em que será entregue o Troféu Marcelo Montero, contará com a presença da Corte Real do Carnaval 2022 – Rei Momo, Rainha e Princesas. Já estão confirmados como desfilantes os destaques: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila , Elton , Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocadio e Rogeria Meneguel.

Esse grupo vip é integrado por talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que vão apresentar as suas criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marquês de Sapucaí.

Mestres-salas e porta-bandeiras das escolas Imperatriz Leopoldinese, Grande Rio, Portela, Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel vão abrilhantar ainda mais o Desfile de Fantasias de Luxo, que terá Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico como mestres de cerimônia.

“Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo e, por isso, no ano em que estamos celebrando a vida, após a triste pandemia, a cidade merece esse oásis de glamour e alegria”, afirma Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro.

Na abertura e encerramento do evento, a música do violonista Willian Isaac vai garantir mais um toque de sofisticação bem no clima do evento, que tem direção geral de Joâo Helder e direção artística de Howard Gillick.

- ads-

Festa de premiação do Estrela do Carnaval e Destaques do Ano em São Paulo revela espetáculo das escolas de samba

Por Gustavo Lima e Will Ferreira. Fotos de Fábio Martins/CARNAVALESCO Muitos pensam que toda segunda-feira é um dia frio, triste e melancólico. O último 22...

Mangueira terá Centro Cultural em homenagem a seus poetas

Perto de completar seus 96 anos de vida, a Estação Primeira de Mangueira, berço de grandes poetas que encantam o mundo com suas obras...