A rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima, está pronta para mais uma maratona internacional de workshops. Nos próximos dias, a sambista embarca em uma jornada que vai da América do Sul à Oceania, reforçando sua missão de levar o samba no pé e a cultura do Carnaval carioca para o mundo.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

aulamayara
Foto: Divulgação

No dia 16 de agosto, Mayara desembarca em Córdoba, na Argentina, onde comandará um workshop com 300 alunos já inscritos. “É minha terceira vez em Córdoba, e é sempre emocionante entrar naquele ginásio lotado. Fico muito feliz em ver que, ano após ano, o número de alunos só cresce. É uma honra representar o Carnaval e o samba no pé do Rio de Janeiro por meio dessas viagens”, declara a rainha.

Poucos dias depois, no 19 de agosto, a viagem segue para a Austrália. Será a segunda vez de Mayara no país, agora com uma turnê que vai passar por Sydney, Camberra, Adelaide, Brisbane e Sunshine Coast, reunindo mais 250 participantes. “Minha didática é adaptável a qualquer público. Em turmas grandes, busco trazer mais dinamismo para que todos vivam uma experiência completa e divertida. O número de alunos nunca diminui meu compromisso com a qualidade”, afirma.

Mayara Lima ganhou reconhecimento nacional e internacional em 2022, após viralizar nas redes sociais com sua performance à frente da bateria do Tuiuti. Desde então, vem conquistando o mundo com seu talento e carisma, transformando o samba no pé em linguagem universal.