Reconhecida pela energia contagiante e pela tradição de reunir milhares de pessoas em seus eventos, a Estrela do Terceiro Milênio levará para a avenida, no sábado de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, o enredo “Muito Além do Arco-Íris!”, prometendo um espetáculo de cores, inovação e identidade comunitária. Confiante no comprometimento dos integrantes, o primeiro mestre-sala, Arthur Santos, expressou ao CARNAVALESCO sua gratidão por fazer parte dessa comunidade acolhedora.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
![Cumplicidade e profissionalismo, casal da Estrela do Terceiro Milênio ressalta apoio da comunidade 1 TerceiroMilenio et PrimeiroCasal 2](https://carnavalesco.com.br/wp-content/uploads/2025/01/TerceiroMilenio_et_PrimeiroCasal-2.jpg)
“Preciso falar que eu sou muito agraciado com as comunidades, com as famílias que eu ganho dentro do mundo do carnaval. E a Estrela do Terceiro Milênio não foi diferente, totalmente acolhedora. Virei neto das baianas, filho das tias da harmonia. É um entrelaço, que vocês não têm noção da proporção. Com toda certeza eles vêm com essa energia regada de amor, de felicidade e para mostrar serviço. É uma comunidade que tem sangue, sangue quente pra mostrar pra que veio”, declarou.
Nos últimos anos, a agremiação tem se destacado pelo luxo e pela eficácia no quesito fantasia, especialmente no trabalho desenvolvido para o casal de mestre-sala e porta-bandeira. A porta-bandeira Waleska Gomes adiantou que a escola trará elementos visuais inéditos, incluindo uma paleta de cores surpreendente.
“Tenho que tomar muito cuidado porque eu sou geminiana, eu não consigo não contar as coisas (risos). Adoro conversar! Chega por aqui, porque senão a escola me mata. Mas é uma coisa diferente e que vocês nunca viram, eu e o Arthur. E uma cor também bem diferente, vocês vão gostar”, afirmou Waleska, deixando no ar a expectativa sobre as novidades.
A dupla Arthur e Waleska, que está no segundo ano de parceria, tem conquistado não apenas a ‘comunidade da Coruja’, mas também aos admiradores do carnaval paulistano. Sua criatividade coreográfica e o sincronismo são elementos que encantarão na avenida. Waleska aproveitou para compartilhar suas perspectivas sobre o regulamento do quesito, destacando aspectos que poderiam ser revisados no futuro.
“O que eu mudaria é um pouco complexo. Teriam algumas coisas que eu mudaria. Mas para as minhas mudanças, a gente teria que mudar toda a estrutura do carnaval, porque eu gostaria que o casal fosse julgado em frente ao módulo. Portanto, para isso acontecer, a gente teria que ter uma mudança muito grande no nosso formato, e eu entendo que é bem complexo. Também gostaria que questões como vento e coisas que não são pertinentes à dança fossem vistas de outra forma”, explicou.
O primeiro casal é um dos grandes destaques da escola. Com uma parceria marcada por muita cumplicidade e profissionalismo, eles têm se consolidado como uma das duplas mais promissoras do carnaval paulistano. Arthur, com sua elegância e postura, e Waleska, com sua leveza e força como porta-bandeira, formam um time que cativa tanto a comunidade quanto o público. Juntos, eles não apenas exibem técnica e criatividade, mas também transmitem emoção em cada movimento, representando com orgulho o pavilhão da ‘Estrela’ e fortalecendo ainda mais a conexão com a comunidade do Grajaú.