InícioGrupo EspecialCubango renova com o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira

Cubango renova com o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira

A direção do Acadêmicos do Cubango, através de seu presidente, Rogério Belisário, anuncia a renovação de contrato com o primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Diego Falcão e Patrícia Cunha, para o carnaval de 2021.

Diego irá completar o sexto ano como guardião do pavilhão da verde e branca de Niterói, já Patrícia é cria da escola, começou a desfilar na ala mirim de porta-bandeira aos sete anos de idade e está indo para o quarto desfile como 1ª porta-bandeira da agremiação.

cubango desfile 2020 35

O casal está junto desde 2019 e está muito feliz com a renovação para o próximo desfile.

“É mais um ano de resistência, de luta, de trabalho intenso, de amor e dedicação à escola mais querida de Niterói. Me sinto muito honrado pela confiança da escola no nosso trabalho e tenho certeza que iremos nos superar mais uma vez e apresentar um belíssimo trabalho em 2021”, diz Diego Falcão.

“Eu estou muito feliz por continuar defendendo o pavilhão da escola que é a minha casa. É uma alegria imensa representar esse povo aguerrido, essa comunidade que nos enche de orgulho. Vamos continuar fazendo o melhor para ajudar nossa escola chegar ao Grupo Especial”, conta Patrícia Cunha.

O Acadêmicos do Cubango ainda não tem enredo definido para o Carnaval de 2021.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...