728x90
InícioSérie OuroIlhaPhelipe Lemos e Dandara Ventapane apostam na experiência de Bonifácio Jr para...

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane apostam na experiência de Bonifácio Jr para alcançar a nota máxima em 2020

boniO primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha do Governador, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, terão um grande reforço para o carnaval de 2020. A dupla contará com o coreógrafo Bonifácio Jr. na busca da nota máxima no quesito para a escola Insulana.

Bonifácio, que é formado em dança contemporânea no CEAB, iniciou sua carreira no carnaval em 2006, tendo passagens em grandes agremiações do Rio e São Paulo. O coreógrafo tem ótimos resultados em seu currículo, conseguindo junto aos profissionais que trabalhou, a nota máxima na Unidos do Porto da Pedra em 2008, Mangueira em 2011 e São Clemente em 2014.

Para Phelipe Lemos, a chegada de Bonifácio na equipe traz um novo gás para a conquista de melhores resultados.

“Ter o Boni trabalhando com a gente é ótimo. Já nos conhecemos a muito tempo e já existia o desejo de trabalharmos juntos e agora tivemos a oportunidade. Ele é um ótimo profissional e renova a vontade de aprimorar o nosso trabalho”.

Dandara Ventapane também acredita que o preparo está sendo mais forte, o que colabora para buscar a nota máxima.

“Para mim está sendo uma nova experiência depois de tantos anos trabalhando com as profissionais Cátia Cabral e Rita Freitas que são referências no quesito. O trabalho com o Bonifácio tem sido uma ótima surpresa e vem colaborando bastante para o nosso desenvolvimento e a busca pela nota máxima”.

Dono de ótimo currículo, Bonifácio comemora a chegada na União da Ilha e garante que fará um bom trabalho junto do casal Phelipe e Dandara.

“Trabalhar com casal é uma aventura, principalmente quando a dupla é uma referência. O Phelipe é um dos melhores mestre-sala atualmente e a Dandara uma bailarina linda que vem crescendo cada vez mais”.

O coreógrafo também garante que vai preservar as características da dança do casal, mas melhorar a prática das apresentações e ressalta a felicidade de fazer parte dessa nova etapa.

“É uma emoção grande voltar depois de dois anos, ainda mais com essa dupla que admiro. Estamos trabalhando intensamente para conquistar a nota máxima na Marquês de Sapucaí”.

- ads-

Dedê Marinho: A rainha da bateria que brotou do chão da Vintém

Aos cinco anos, Andressa Marinho caminhava pelas ruas de sua comunidade quando ouviu o som contagiante de uma batucada. Curiosa, perguntou à mãe sobre...

De olho nos quesitos: confira mudanças nos critérios de julgamento de Alegorias e Fantasias

As regras de julgamento dos quesitos Alegorias e Fantasias sofreram ajustes para o próximo carnaval, tornando a avaliação mais criteriosa. No caso das alegorias,...

Série Barracões: União da Ilha acredita na força do enredo e do trabalho plástico para subir ao Grupo Especial

O CARNAVALESCO entrevistou o artista da União da Ilha do Governador Marcus Ferreira. O bate-papo ocorreu no barracão da escola, no Caju, Zona Norte...