InícioSérie OuroIlhaPhelipe Lemos e Dandara Ventapane apostam na experiência de Bonifácio Jr para...

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane apostam na experiência de Bonifácio Jr para alcançar a nota máxima em 2020

boniO primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha do Governador, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, terão um grande reforço para o carnaval de 2020. A dupla contará com o coreógrafo Bonifácio Jr. na busca da nota máxima no quesito para a escola Insulana.

Bonifácio, que é formado em dança contemporânea no CEAB, iniciou sua carreira no carnaval em 2006, tendo passagens em grandes agremiações do Rio e São Paulo. O coreógrafo tem ótimos resultados em seu currículo, conseguindo junto aos profissionais que trabalhou, a nota máxima na Unidos do Porto da Pedra em 2008, Mangueira em 2011 e São Clemente em 2014.

Para Phelipe Lemos, a chegada de Bonifácio na equipe traz um novo gás para a conquista de melhores resultados.

“Ter o Boni trabalhando com a gente é ótimo. Já nos conhecemos a muito tempo e já existia o desejo de trabalharmos juntos e agora tivemos a oportunidade. Ele é um ótimo profissional e renova a vontade de aprimorar o nosso trabalho”.

Dandara Ventapane também acredita que o preparo está sendo mais forte, o que colabora para buscar a nota máxima.

“Para mim está sendo uma nova experiência depois de tantos anos trabalhando com as profissionais Cátia Cabral e Rita Freitas que são referências no quesito. O trabalho com o Bonifácio tem sido uma ótima surpresa e vem colaborando bastante para o nosso desenvolvimento e a busca pela nota máxima”.

Dono de ótimo currículo, Bonifácio comemora a chegada na União da Ilha e garante que fará um bom trabalho junto do casal Phelipe e Dandara.

“Trabalhar com casal é uma aventura, principalmente quando a dupla é uma referência. O Phelipe é um dos melhores mestre-sala atualmente e a Dandara uma bailarina linda que vem crescendo cada vez mais”.

O coreógrafo também garante que vai preservar as características da dança do casal, mas melhorar a prática das apresentações e ressalta a felicidade de fazer parte dessa nova etapa.

“É uma emoção grande voltar depois de dois anos, ainda mais com essa dupla que admiro. Estamos trabalhando intensamente para conquistar a nota máxima na Marquês de Sapucaí”.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...