O Carnaval 2025 ainda nem chegou, mas a Imperatriz Leopoldinense já tem motivos de sobra para comemorar ao lado de sua comunidade. Antes mesmo do desfile deste ano, a escola, atual vice-campeã do Carnaval carioca, que fez mistério nas redes sociais e deixou os seguidores curiosos com as novidades, já renovou, de maneira antecipada, com todos os seus principais segmentos para o Carnaval de 2026.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Portanto, ficam confirmadas na Rainha de Ramos as renovações do carnavalesco Leandro Vieira, do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, de Mestre Lolo, do intérprete Pitty de Menezes e do coreógrafo Patrick Carvalho.
A dupla da direção de Carnaval, André Bonatte e Pedro Henrique Leite, o coordenador Gustavo Macedo e o diretor de Harmonia Thiago Santos também foram confirmados pela agremiação para o ano que vem.
A presidente Catia Drumond celebrou as renovações e afirmou que “em time que está ganhando, não se mexe”.
“Somos uma família, e me orgulha muito poder contar com cada um deles no elenco da nossa escola. A sintonia de todos reflete completamente no trabalho e na Imperatriz a gente valoriza demais essa união e energia. Estamos prontos, muito felizes, e com a certeza de que vamos apresentar um grande desfile em 2025, junto desse nosso timaço que segue para 2026”.
Quem também celebrou a renovação antecipada foi o carnavalesco Leandro Vieira, que em 2026 irá para o seu 4º desfile consecutivo na verde, branco e dourado.
“Acredito que grandes carnavais só são possíveis com as somas dos potenciais de uma grande equipe. Fico feliz por poder seguir fazendo parte de um time que, por se apoiar, e incentivar o sucesso do outro, opta por seguir junto de forma unânime. Além disso, pra mim, é bonito olhar pra essa Imperatriz e enxergar que a minha história pode ganhar mais um capítulo junto da história dela”, afirmou Leandro.
Para o Carnaval de 2025, a Imperatriz Leopoldinense tem como enredo _“ÓMI TÚTÚ AO OLÚFON- Água fresca para o Senhor de Ifón”_, e a escola da Zona da Leopoldina será a segunda a desfilar no domingo de Carnaval, 02 de março, contando a história da saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô.