A Em Cima da Hora entrou na pista de desfile da Cidade do Samba buscando mostrar um novo patamar da escola, com quadra reformada, novos ares e mais investimento. E a impressão foi positiva, com uma bonita comissão de frente, uma escola pujante e um ótimo samba. A agremiação de Cavalcante trará o enredo “Salve Todas as Marias — Laroyê, Pombagiras”.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

ech minidesfile26 1
Fotos: S1 Comunicação

Márcio Moura trouxe uma comissão com a pombagira como elemento central, rodeada de rosas caveiras. Uma coreografia com dança dinâmica e bastante teatralização, bem realizada, com elementos de incorporação. O casal Marlon Flores e Winnie Lopes apresentou um bom desempenho, com uma agradável sintonia entre ambos, e uma coreografia mais marcada na segunda parte do samba. Winnie mostrou elegância nos giros, e Marlon, precisão em seu bailado.

ech minidesfile26 3

A primeira ala, com componentes segurando bandeiras com a palavra “Laroyê”, veio cantando bastante. O refrão principal foi entoado com força pela escola, até mesmo pelas alas com o canto ainda por evoluir. Algumas alas apresentaram um canto bem irregular, mas, no geral, a harmonia foi satisfatória.

ech minidesfile26 2

A evolução da Em Cima da Hora foi forte, com inúmeros componentes pulando e sambando, indo no embalo do bom samba. Samba que foi o destaque do ensaio da agremiação de Cavalcante, com uma bela interpretação de Igor Pitta e do carro de som, sustentando a ótima obra por toda a apresentação, contando com uma pegada quente da bateria de mestre Leo, que jogou o samba para cima, principalmente na parada do refrão de cabeça. A obra se comunicou bem com o público na parte final do minidesfile.