Uma tarde, noite daquelas de lavar a alma. Foi assim a feijoada de São Jorge, nesta terça-feira, na quadra da Unidos de Padre Miguel, que recebeu um excelente público. Como acontece tradicionalmente na escola da Vila Vintém, toda a equipe do Carnaval 2020 foi apresentada para a comunidade. As principais novidades foram o carnavalesco Fábio Ricardo e o intérprete Diego Nicolau.
O cantor preparou uma surpresa para o público presente na quadra da Unidos e convidou Marquinhos Art’Samba para cantar com ele no momento de sua apresentação. O atual intérprete da Mangueira cantou o samba campeão do Carnaval 2019 e dividiu com Diego a obra de 2015 da Unidos, levando o público ao delírio na quadra. Diego falou à reportagem do CARNAVALESCO sobre a oportunidade de defender o microfone na vermelha e branca.
“É uma responsabilidade enorme, a maior de toda a minha carreira até aqui. A Unidos de Padre Miguel é uma escola de comunidade muito apaixonada e sempre percebi isso quando me apresentei aqui nessa quadra. Trouxemos boa parte da nossa equipe da Renascer e estou reencontrando o mestre Dinho que foi o primeiro com quem trabalhei na carreira na Cubango. Estou muito feliz e motivado”, apontou o novo cantor.
Diego entoou além da obra de 2015 com a participação de Marquinho, o samba exaltação da escola e os hinos para os carnavais de 2017, 2018 e 2019, quando o casal Vinicius e Jessica se apresentou e ofereceu o pavilhão para a imagem de São Jorge presente na quadra.