Fim da polêmica! Após a noite cheia de falatório nas redes sociais, inclusive, com a suspeita da saída de mestre Ciça do comando da bateria da Viradouro, o experiente sambista publicou que segue no comando da “Furação Vermelho e Branco” para o Carnaval 2025.
“Não saí da Viradouro. Está tudo certo. Tive uma conversa com Marcelinho Calil e diretoria. Acertamos os ponteiros. Houve uma situação ontem e jogamos para trás. Queria agradecer minha bateria e está tudo certo. Vamos continuar na Viradouro e vamos tacar fogo na Sapucaí”, disse Ciça.
Na noite da última terça-feira, nas redes sociais, surgiram informações que indicavam uma discussão entre mestre Ciça e a funcionária Fabiana. Muitos áudios foram divulgados no WhatsApp que indicavam a decisão do comandante da bateria de se afastar do cargo. Porém, em nenhum momento, o sambista e nem a direção da Viradouro se pronunciaram sobre o caso, o que aconteceu apenas na tarde desta quarta-feira, que indicou a permanência de Ciça como mestre de bateria da Viradouro.