Em entrevista ao programa “Só se For Agora Podcast”, comandado por Jorge Perlingeiro, a presidente da Imperatriz Leopoldinense, Cátia Drumond, falou com entusiasmo sobre o enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2026, em homenagem a Ney Matogrosso. Segundo a dirigente, a parceria com o carnavalesco Leandro Vieira tem sido fundamental para a consolidação de uma trajetória vitoriosa da agremiação nos últimos anos.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Estou no meu quinto ano de gestão. Desde que temos o Leandro, tem dado certo. Falei para ele: tudo que você propôs à Imperatriz foi feito da maneira que combinamos”, destacou.

Cátia ressaltou ainda que Leandro já apresentou o projeto praticamente pronto, reforçando a confiança no trabalho do carnavalesco. “Quando ele veio com a ideia do Ney, perguntei da musicalidade, porque ele é carnavalesco. Permite vários personagens. O projeto é o maior que a gente fez até agora. Tenho certeza que a Imperatriz vai entregar o melhor do que ela pode entregar”.

catianey
Foto: Reprodução de internet

A presidente também destacou que a escola se prepara para um desfile de alto impacto, independente da ordem de apresentação no Grupo Especial. “A gente faz desfile para qualquer dia e horário. O projeto é lindo. Vamos ter um samba que vai representar e trazer a energia do Ney. Vamos entregar um samba com a alegria do Ney. Vamos botar o bloco na rua”, afirmou.

Com um enredo que promete unir emoção, inovação e irreverência, a Imperatriz aposta na força artística e na representatividade de Ney Matogrosso para buscar mais um grande resultado na Sapucaí.