A São Clemente levará para a avenida, no Carnaval de 2025, um enredo voltado à causa animal. Com o tema “A São Clemente dá voz a quem não tem”, a escola abordará a luta contra os maus-tratos e destacará o amor e a lealdade dos animais aos seus tutores.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alex Marcelino e Thais Romi, promete uma apresentação carregada de paixão e entrega. Para eles, o enredo não apenas levanta uma bandeira importante, mas também se alinha ao espírito irreverente da escola.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
![Casal da São Clemente promete muita dança e romantismo no Carnaval 2025 1 saoclemente minidesfile25 4](https://carnavalesco.com.br/wp-content/uploads/2024/12/saoclemente_minidesfile25-4.jpg)
“Teremos momentos de muita paixão, afinal, o mestre-sala e porta-bandeira formam um casal em cena. Nossa apresentação trará muita dança e romantismo”, adiantou Alex Marcelino.
Thais Romi reforça que a dança será uma verdadeira declaração de amor. “A dança é amor, e nossa missão é expressá-lo. Sou apaixonada pelo que faço, e este samba é um pedido, uma homenagem. Um enredo necessário, um samba necessário. Todo mundo que tem um bichinho em casa sabe o quanto ele é parte da família. Representar esse sentimento na avenida é especial”, destacou.
A expectativa do casal é de um desfile empolgante e competitivo, com grandes surpresas ao longo da apresentação. Sobre as fantasias, mantiveram o mistério, mas Alex deu uma pista sobre o conceito: “Minha fantasia é uma surpresa, mas posso adiantar que tem tudo a ver com o amor. Vai ficar incrível”.
A São Clemente promete emocionar o público e reforçar a importância da causa animal com um espetáculo grandioso e cheio de energia na Marquês de Sapucaí.