A Grande Rio apostou no talento e na criatividade dos jovens Leonardo Bora e Gabriel Haddad para voltar às primeiras colocações em 2020 e quem sabe sonhar com o sonhado campeonato. Com enredos controversos nos últimos carnavais a escola deve voltar a trazer temáticas que rendam desfiles ricos no aspecto cultural. Pelo menos é essa a intenção dos novos artistas da escola.
Leonardo Bora afirma em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO que o enredo ainda não foi definido mas que o tema terá o carimbo artístico da dupla.
“Não teria como ser diferente. Quando fomos procurados pela Grande Rio eles nos pediram para que fôssemos aquilo que sempre fomos enquanto artistas. Estamos ainda fechando o enredo, fazendo reuniões, apresentamos três propostas para a escola e em breve vamos anunciar o enredo escolhido”, adianta Leonardo.
Gabriel Haddad complementa o raciocínio do parceiro e disse que ao fechar com a Grande Rio eles não poderiam cair na armadilha de desenvolver enredos sem densidade cultural na estreia deles no Grupo Especial.
“Não estaríamos sendo nós. Eu confesso que recebi com surpresa o interesse da escola, pois não esperava que fosse assim tão rápido. Foram quatro reuniões até decidirmos fechar com a escola. Seria uma armadilha perigosa desenvolvermos uma temática diferente do nosso estilo de desfile, pois poderíamos acabar errando no nosso ano de estreia. O enredo terá a nossa cara”, destaca,