A Estrela do Terceiro Milênio renovou com o carnavalesco Murilo Lobo para o próximo carnaval. O artista promoveu enredos inovadores para a escola, sendo o ano de 2022 o mais impactante, onde foi uma grande homenagem às mulheres e a escola conseguiu o acesso para o Grupo Especial pela primeira vez em sua história. O carnavalesco também foi responsável por carnavais antes desse, além das homenagens para Vovó Cici e o tema inovador do “Manifesto LGBT”. Murilo quebra a escrita para o segmento de carnavalesco e em 2026 vai para o décimo carnaval com o Grajaú. Veja a nota.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Renovado!
Nosso mestre da criatividade segue mais um ano assinando o desenvolvimento e as plásticas do nosso Carnaval! Boa sorte, Murilo! Que venha mais lindo desfile, em 2026!
Esse é um ano especial para o nosso Carnavalesco que completou 10 anos assinando desfiles. Parabéns, Murilo! Que venham mais 10, 20, 30 anos!”