A Liesa, através do departamento de marketing, em parceria com a Eletromidia e a Tátil Design, conseguiu a divulgação da marca ‘Rio Carnaval’ em diversos pontos do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Curitiba e Brasília. Além disso, ao site CARNAVALESCO, Gabriel David revelou que no dia 18 de abril será feita uma ação que, segundo ele, será um marco “grande marco de divulgação e comunicação da história do carnaval”.
“No dia 18 de abril teremos uma grande surpresa. Tenho certeza que vai emocionar todos. Será um grande marco de divulgação e comunicação da história do carnaval”, garante Gabriel David, diretor de marketing da Liesa.
Na parceria de divulgação dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro haverá mais de 20 mil de pontos espalhados pelo país para o carnaval carioca. São bancas de jornal, painéis, elevadores e outros espaços que vão exibir três vídeos de 10 segundos.
“Vamos enfeitar toda cidade do Rio e várias capitais com a marca do ‘Rio Carnaval’. Ela estará estampada em todo o nosso país. Mostrando a importância do samba e da nossa cultura. Comunicando para todos que teremos carnaval em abril e está chegando. Estamos feliz com mais esse passo. Muito importante ressaltar a parceria com a Eletromídia, que é uma grande empresa, com todos esses painéis e é apoiadora e grande parceira do carnaval. Ela chegou com a Tátil Design, que desenvolveu a marca, e vem trabalhando com a gente”, disse David.