O Camisa Verde e Branco será uma das últimas escolas a decidir o dia e horário para o desfile no segundo ano consecutivo no Grupo Especial após o retorno. A agremiação ficou na 12ª colocação, portanto é a antepenúltima a escolher seu horário de desfile para 2025.
O carnavalesco Cahê Rodrigues relatou sobre a escolha e apesar de já ter uma escolha encaminhada para o horário preferido, fez mistério em conversa com o site CARNAVALESCO: “Quanto ao dia, o que for decidido estarei feliz. Nosso projeto é forte e exagerado como nosso homenageado. Acreditamos que a força e a mensagem que Cazuza traz, são ingredientes perfeitos para fecharmos com chave de ouro”.
O diretor de carnaval e vice-presidente do Camisa Verde e Branco, João Vitor Ferro, trouxe um balanço de 2024 e expectativa para 2025: “O ano de 2024 foi de superações para a escola, afinal, estávamos vindo de doze anos no Grupo de Acesso, para nós nosso saldo foi positivo, e a expectativa para 2025 é que a escola faça um grande espetáculo, seguro, forte, e emocionante!!”.
Voltando para São Paulo, o carnavalesco Cahê Rodrigues relatou: “Após 10 anos estou de volta ao Carnaval de São Paulo, está sendo um recomeço. Estou estudando o regulamento e me adaptando às mudanças. Se é para melhorar, as mudanças são sempre bem-vindas. A expectativa está a mil”.
O Camisa Verde e Branco lançou seu enredo nas redes sociais e será um tributo ao incomparável Poeta Exagerado, Cazuza. No dia 8 de junho terá uma festa de lançamento do enredo na Fábrica do Samba, com presenças da Rosas de Ouro e Imperatriz Leopoldinense.