A rainha de bateria, Camila Prins, sinônimo de resistência por sua luta LBGTQIAPN+, deixa a Colorado do Brás após vários anos reinando à frente da bateria “Ritmo Responsa”. Há cinco dias, Camila havia postado em suas redes um texto de despedida e, agora, a agremiação confirma a saída. Em 2025 a rainha também desfilou como destaque na Unidos da Tijuca. Veja abaixo a nota da Colorado.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Hoje, o coração da Colorado do Brás também bate mais forte para celebrar e agradecer a nossa majestade, @camila.prins ! Com carisma, elegância e paixão, ela reinou à frente da nossa bateria Ritmo Responsa, levando sua energia contagiante e sua garra para a avenida.
Foram anos de dedicação, onde cada passo, cada sorriso e cada batida traduziram o amor pelo nosso pavilhão. Camila não foi apenas uma rainha; ela foi inspiração, força e representatividade.
Nossa gratidão é imensa! Que essa trajetória siga cheia de conquistas e que sua luz continue iluminando os caminhos do samba!”
Léo do Cavaco renova com a Colorado do Brás
O cantor, que está na escola desde 2023, vai para mais um ano defendendo os microfones da comunidade vermelha e branca. Léo do Cavaco rapidamente se identificou com a escola. O cantor foi a voz do acesso da agremiação ao Grupo Especial em 2024 e em 2025, foi um dos compositores do samba-enredo que homenageou o bloco Filhos de Gandhi, abrindo o carnaval na sexta-feira. Veja a nota da escola.
“A voz que embala nossas emoções e faz o coração da comunidade bater mais forte segue conosco! ❤️ O nosso intérprete @leodocavaco_oficial renovou para o Carnaval 2026 e já estamos na contagem regressiva para mais um desfile inesquecível!
Com sua garra, talento e, claro, aquela marca registrada que a gente ama… “É SÓ ALEGRIA!”
Colorado do Brás anuncia saída da porta-bandeira Jéssica Veríssimo
A Colorado do Brás anunciou a saída da porta-bandeira Jéssica Veríssimo. A dançarina, que atuou com a escola da região central de São Paulo por três anos, obteve sucesso nas notas nos carnavais defendendo a agremiação vermelha e branca. Durante essa jornada, Jéssica teve como parceiro o mestre-sala Brunno Mathias. Em 2025, o casal conquistou três notas 10, levando a pontuação adequada para a Colorado do Brás na apuração. A saída de Brunno não foi anunciada. Veja a nota da escola nas redes sociais.
“Hoje, a Colorado do Brás abre seu coração para agradecer uma estrela que brilhou intensamente em nosso pavilhão. Após três lindos Carnavais, @jeverissimo encerra seu ciclo como porta-bandeira oficial da nossa escola, deixando um legado de garra, talento e amor pelo nosso pavilhão.
Foram anos de entrega absoluta, de emoção a cada giro e de um bailado que encantou a comunidade e os amantes do Carnaval. Com sua elegância e força, Jéssica escreveu um capítulo inesquecível da nossa história e nos representou com honra na avenida.
Nossa gratidão é eterna! Que os ventos da dança te levem a voos cada vez mais altos. A Colorado sempre será sua casa, e seu nome estará para sempre marcado em nossos corações”