Representantes de diversas agremiações estiveram em Padre Miguel, no sábado, para o concurso Repique de Ouro, que definiu o melhor tocador de repique do Rio de Janeiro. Realizado por Zé Bolinho, Presidente da Velha Guarda do Ritmo da Mocidade Independente de Padre Miguel, com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por conta da Lei Aldir Blanc, o evento aconteceu na quadra antiga da Mocidade Independente de Padre Miguel.

O concurso foi realizado em uma única fase os finalistas foram: Nelson, da Sabiá, Caio Gonze, da Unidos do Viradouro, Chiquinho do Pandeiro, da Mocidade Independente de Padre Miguel, Marcos Antônio Mancha, do Jacarezinho, e Luiz Carlos, da União da Ilha do Governador. Cada apresentação levou cerca de 8 minutos e os competidores foram avaliados por mestres de bateria que analisaram o andamento e o ritmo dos concorrentes.

“Estou muito feliz por ter conquistado o primeiro lugar, mesmo só tendo 13 anos. Está sendo incrível esse reconhecimento do meu trabalho e eu só posso agradecer a minha escola e a bateria Furacão Vermelho e Branco por toda assistência e apoio. Imensa gratidão também a todos que torceram e torcem sempre por mim”, contou o grande campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui