Conhecida por dar oportunidades a novos talentos, a Mocidade Alegre consagra mais um artista da nova geração. Caio Araújo, que assina apenas seu segundo desfile na Morada do Samba, se tornou campeão junto com a escola.
++ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CARNAVAL DE SÃO PAULO 2026
Ele coloca o primeiro título do Grupo Especial na carreira. E a Mocidade, o 13º em seu pavilhão recheado de estrelas e desfiles históricos.
Após a leitura da última nota e viver o ápice na vida de um carnavalesco, a coroação de um ano inteiro de trabalho com o título, Caio conversou com a equipe do CARNAVALESCO e dedicou o troféu para a comunidade da escola. Que, segundo ele, o abraçou desde o quarto lugar conquistado em 2025.
“Não sei descrever o que estou sentindo, é tudo muito doido. Foi um ano de trabalho intenso, não foi fácil colocar Malunga Lea na avenida. Era um projeto gigantesco, com muita coisa acontecendo. Quando saímos da avenida e tudo tinha ocorrido como planejamos deu aquela sensação de alívio. Hoje é uma alegria que não sei explicar. A Lea ganhou o que ela merecia. Ganhou no dia que desfilamos e hoje o troféu. Nossa comunidade merecia mais do que nunca. Mesmo com a colocação do último ano eles me abraçaram. Neste ano nós devolvemos para a comunidade. É por eles e para eles”, dedicou Caio Araújo









