InícioGrupo EspecialBeija-Flor escolhe dupla de coreógrafos para comandar comissão de frente em 2023

Beija-Flor escolhe dupla de coreógrafos para comandar comissão de frente em 2023

Os coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon serão os novos encarregados de abrilhantar a abertura do desfile da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2023. A contratação da dupla foi oficializada nesta terça-feira pelo presidente executivo da azul e branca da Baixada Fluminense, Almir Reis, como um investimento para a próxima temporada, numa tentativa de garantir avanços a partir do vice-campeonato conquistado este ano.

Screenshot 20220504 142224 Facebook Jorge e Saulo chegam à “Deusa da Passarela” trazendo na bagagem uma passagem cheia de êxitos pela Mocidade Independente de Padre Miguel, que os impulsionou ao ápice da carreira na folia. Na verde e branca da Zona Oeste do Rio, os profissionais trabalharam entre 2014 e 2022, com trabalhos memoráveis no portfólio: entre eles, o impressionante voo do personagem Aladdin em 2017, ano em que a “estrela guia” homenageou o Marrocos. Também foram os responsáveis por abrir desfiles sobre Elza Soares e o fim do mundo, sob a assinatura de Jack Vasconcelos e Paulo Barros, respectivamente, entre outros temas.

“Novos ciclos são sempre uma oportunidade de renovar ainda mais a energia. Vamos em busca dos melhores resultados, com nossa dedicação e comprometimento, já estamos nos sentindo acolhidos nessa nova casa, que tem uma comunidade reconhecidamente forte e que merece nosso melhor, nosso carinho”, disseram Jorge e Saulo, na primeira declaração como coreógrafos da Beija-Flor:

“Com muito amor, vamos trabalhar muito para colaborar dentro da área que nos compete, que é a comissão de frente. Estamos muito felizes com o convite”.

Almir Reis também demonstrou felicidade com a chegada dos novos quadros à “Soberana”:

“Jorge e Saulo terão todas as condições necessárias para continuarem fazendo na Beija-Flor o excelente trabalho que vinham desenvolvendo nas coirmãs. São profissionais consolidados e reconhecidos pelo bom tratamento ao quesito, sempre inovadores e adequados aos enredos e estilos dos carnavalescos com os quais trabalharam. Será um prazer tê-los na Família Beija-Flor”, finalizou Reis.

- ads-

Fábio Ricardo celebra título do Rosas e se declara para São Paulo: ‘aqui vivo arte’

Há mais de uma década, o nome de um carnavalesco em específico está em evidência nas grandes escolas de samba. Mesmo com desfiles consagrados...

Sob novo comando de mestre Vitinho, bateria ‘Cadência de Niterói’ inicia ensaios nesta quarta

Dando o pontapé inicial nos preparativos para o carnaval de 2026, a bateria "Cadência de Niterói" realizará nesta quarta-feira uma reunião do segmento e...

Sinopse do enredo da União da Ilha para o Carnaval 2026

SINOPSE Gazeta de Notícias – Notícia dos Astros – Missão RIO-HALLEY, 10. Esta sinopse funciona como um diário de bordo astronômico, registrando a passagem do...