Mesmo sem poder dar as mãos, a comunidade da Beija-Flor e os apaixonados pela escola de samba participarão nos próximos dias de uma grande corrente do bem em prol das pessoas afetadas pela crise do novo coronavírus. Com a paralisação de atividades econômicas, a intenção é ajudar o dia a dia de famílias de Nilópolis e região, incluindo outras localidades da Baixada Fluminense. Para isso, a azul e branco lançará uma campanha de arrecadação de donativos em sua quadra.

De segunda à sexta, entre 9h e 18h, a sede estará aberta para receber alimentos não perecíveis e outros itens que podem ser úteis, como roupas e colchões. O material arrecadado será direcionado para componentes que estejam necessitando e para toda a sociedade. Nos últimos dias, iniciando o esquema de doações, a agremiação entregou mais de quatro mil ovos a moradores de uma área carente de Nilópolis, chamado “Suvaco da Cobra”. O município tem, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), quatro casos caso confirmados da Covid-19 e ainda não registrou nenhum óbito.

Beija Flor de Nilópolis Divulgação

Ainda em meio ao cenário de interrupção da circulação de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, a Beija-Flor promoveu nas últimas semanas transmissões ao vivo com seu time de estrelas. Participaram da iniciativa para incentivas os componentes a ficarem em casa o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha, a rainha de bateria Raissa de Oliveira e o mestre Rodney. As atividades aconteceram nas redes sociais da escola.

Campanha de arrecadação da Beija-Flor

Entrega de donativos (incluindo alimentos não perecíveis, roupas e colhões) na quadra
Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro – Nilópolis
Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui