O time principal da Beija-Flor de Nilópolis seguirá o mesmo de 2023, exceto a saída do carnavalesco Alexandre Louzada, para o Carnaval 2024. A escola anunciou neste domingo a renovação de contrato dos principais segmentos, como o carnavalesco André Rodrigues e o diretor de Carnaval, Dudu Azevedo.
Também seguem na agremiação os diretores de harmonia, Válber Frutuoso e Simone Sant’Ana, e os coreógrafos da comissão de frente, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, além do intérprete Neguinho da Beija-Flor e do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, que já fazem parte da história da nilopolitana.
“A Beija-Flor montou uma equipe completa, reunindo jovens talentos com profissionais já experientes do Carnaval. Manter a base do último desfile faz com que possamos melhorar ainda mais o nosso planejamento, seguindo firmes na busca pelo título”, ressalta o presidente Almir Reis.
Em 2023, a Beija-Flor conquistou o quarto lugar do Grupo Especial. Da equipe responsável pela criação, apenas o carnavalesco Alexandre Louzada não seguirá na escola. Em breve, a direção anunciará o enredo que levará para a Sapucaí no próximo ano.