Mais de 58 milhões de brasileiros ficaram ligados na tela da Globo nos quatro dias de transmissão dos desfiles de Carnaval do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, uma média de 27,8 milhões de pessoas por dia. Os dois dias de desfile do Rio de Janeiro aumentaram a audiência da faixa da madrugada e alavancaram a audiência da Globo na comparação com a faixa horária nas quatro semanas anteriores.
Com 15 pontos de audiência e 49% de participação, a transmissão de domingo superou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio do ano passado e em 36% a audiência da TV Globo dessa faixa-horária. Com 16 pontos de audiência e 54% de participação, o segundo dia foi ainda melhor: superou em 9% o resultado do primeiro dia, 45% na comparação com as quatro semanas anteriores e registrou a maior audiência da madrugada na TV Globo desde fevereiro de 2023.
Mais da metade dos domicílios com TV ligada nesse horário estavam acompanhando os desfiles da Sapucaí. Já a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro registrou 31 pontos, a maior audiência desde 2020.