O intérprete da Viradouro, Wander Pires, publicou nas redes sociais que recebeu ataques de intolerância religiosa na última quarta-feira. Segundo ele, a pesssoa o acusa de ter sido “preso por cantar música do capeta”.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
![Após ser alvo de intolerância religiosa, Wander Pires desabafa: 'É tão difícil sambista ser respeitado?' 1 viradouro rua0202 4](https://carnavalesco.com.br/wp-content/uploads/2025/02/viradouro_rua0202_4.jpg)
“Estou sendo alvo de preconceito religioso após os vídeos cantando os pontos de Malunguinho repercurtir, esse é só um dos vários comentários que recebi, me entristece demais. Eu não vou na rede de nenhuma pessoa atacar ou falar da vida delas. É tão difícil sambista ser respeitado? É tão difícil respeitarem uma religião? Onde está a alma que não se deve julgar dessas pessoas?”, questionou o cantor.
O vídeo publicado por Wander Pires é o que ele canta o samba-enredo da Viradouro para o Carnaval 2025. A escola de Niterói, atual campeã do Grupo Especial, será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval e levará para a avenida o enredo “Malunguinho: O Mensageiro de Três Mundos”, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.