Após a oficialização da saída do presidente Tê, o Império da Tijuca, que foi rebaixado na Série A em 2024 e desfilara na Série Prata (Intendente Magalhães) no ano que vem, anunciou que dois representantes vão conduzir de forma interina os rumos da escola até a eleição presidencial, que foi marcada para maio. Além disso, a agremiação anunciou que contará com o apoio da ex-presidente do Salgueiro, Regina Celi. Veja abaixo o comunicado.

eleicao imperiodatijuca
Foto: Divulgação/Império da Tijuca

“Os escolhidos, aclamados pela comunidade da Formiga, são: Paulo Roberto ‘Paulinho’ para presidente e Lucia Inácio para vice-presidente. Ambos foram indicados pela própria comunidade e pelos membros para liderar interinamente a administração do Império da Tijuca.

Em primeiro lugar, agradeço a Deus, ao Prefeito Eduardo Paes, ao vereador Márcio Ribeiro, ao Presidente da LigaRJ Wallace Palhares e a Sandro Avelar. Sou grato pelo apoio e orientação de Regina Celi. Juntos, formamos uma escola unida e forte, seguindo o lema de lutar sempre e jamais desistir. Agradeço a todos presentes, pois sem a comunidade, nada disso seria possível!”, afirmou Paulo Roberto.

Quero expressar minha gratidão à comunidade, participando duas vezes da gestão anterior. Agradeço a todos da Formiga e ao presidente Paulo. Com o projeto da formiguinha, buscamos crescimento. A sala da presidência estará sempre aberta para todos os membros”, disse Lucia Ignácio.

Regina Celi também se une em apoio, assim como no ano anterior. “Estou aqui para auxiliar a escola a recuperar seu brilho na Sapucaí, dedicando sempre o meu melhor, como fiz em outras agremiações. Nosso lema é LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA! Precisamos alcançar vitórias e crescimento novamente. É crucial olhar para frente, lembrando as conquistas passadas sem criticar a gestão anterior. Agradeço a toda comunidade da Formiga”, declarou Regina Celi”.