O intérprete do Império Serrano, Igor Vianna, teve um problema de saúde na última semana relacionado com hipertensão arterial. Ele divide o microfone oficial da Serrinha com Nêgo. Já recuperado do susto, mas ainda com algumas limitações, o cantor compareceu ao M&C Studio, na manhã desta quarta-feira, para colocar a voz que vai orientar a gravação oficial da Sinfônica do Samba da obra para o Carnaval 2022. Ao CARNAVALESCO, ele explicou como está se dando sua recuperação e as adaptações em sua vida que deverá fazer para chegar bem no carnaval.
“Eu tive um probleminha de pressão aí que atacou pulmão, atacou coração, mas estamos devagarinho se tratando, tomando os remédios, não pode deixar, não pode brincar, né? E em breve, agora, é entrar em uma dieta, para poder fazer o melhor e poder tranquilizar o povo do carnaval, o povo do Império Serrano que curte o nosso trabalho, que gosta da gente, dizer que estamos aí lutando, e com ajuda de Deus e de todos os orixás, porque nunca foi sorte, sempre foi macumba, daqui a pouquinho vamos estar 100% para o Império Serrano”.
O intérprete também falou da emoção de poder começar a gravar oficialmente o samba que foi escolhido em novembro de 2020.
“Estar começando a ver o trabalho de gravação do CD tomar vida, se tornando vivo, ainda mais pela última semana que eu passei por problemas de saúde, pra mim, é muito bom, está me fazendo me sentir vivo de novo, fazendo o que eu mais amo que é cantar samba enredo”.
Após o susto, o cantor já pensa na preparação para o carnaval 2022 junto ao carro de som, observando ainda os cuidados com a pandemia que ainda não terminou.
“Adaptando a pandemia a gente já vinha se adaptando há muito tempo. Havia poucos ensaios com o corpo presente. Agora é só dar essa pequena descansada para acertar a saúde direitinho, e logo depois, acredito que em duas, no máximo três semanas eu vou estar totalmente liberado e a disposição do mestre Vitinho e do Império Serrano pra gente tacar fogo no nosso trabalho”.