A cantora Alcione aproveitou a participação na live da Teresa Cristina, na noite de terça-feira, para deixar um recado ao presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, que em um áudio vazado, chamou o movimento negro de “escória maldita”.
“Vi a matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, disse a Marrom, que completou.
“A gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”.
O presidente da Fundação Palmares respondeu com um post no Twitter. Veja abaixo:
“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, postou.
Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável “música”! pic.twitter.com/oTcXaKGW02
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) June 4, 2020