Nada de férias! O último mês foi de muito trabalho para a rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti. Mayara Lima passou o período na Europa dando aula de samba no pé para estrangeiros. A majestade da azul e amarelo de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, esteve na Inglaterra, Suécia, Polônia, França, Suíça, Espanha e Portugal. Por lá, ela ensinou um pouco do seu sincronismo característico.
“Não deu nem tempo de passear direito, todo dia tinha uma aula diferente. Eu amo esse contato com pessoas de outra cultura e que amam a nossa arte. Sempre foi meu sonho viver trabalhando com o samba”, disse Mayara, que, antes de estourar nas redes sociais, já tinha feito turnês de samba no pé na França, Suécia e Finlândia.
Depois da atual temporada no Velho Continente, a jovem não escondeu a emoção ao voltar para casa e reencontrar o filho, Arthur, de 3 anos. Agora, Mayara vai começar a se preparar para o retorno da temporada pré-carnavalesca. É que os ensaios com público do Tuiuti retornam no próximo dia 22 de julho.
“Literalmente, não tive férias mesmo. Vou começar a olhar roupas para os ensaios, tenho que me preparar para esse retorno dos ensaios. Vai começar a maratona toda de novo. Mas nem reclamo. Eu amo muito tudo isso!”, afirmou.
Mayara Lima foi anunciada como nova rainha de bateria do Tuiuti no dia 13 de maio. A soberana ganhou fama no último Carnaval, quando um vídeo sambando na frente da bateria SuperSom do Tuiuti ultrapassou a marca de um milhão de views em menos de 24 horas.
Para 2023, o Paraíso do Tuiuti vai levar o enredo “Mogangueiro da Cara Preta”, dos carnavalescos João Vitor Araújo e Rosa Magalhães, para a Avenida.