InícioSérie OuroImpério SerranoMaria Augusta Rodrigues visita o barracão do Império Serrano e afirma: ‘Deslumbrante’

Maria Augusta Rodrigues visita o barracão do Império Serrano e afirma: ‘Deslumbrante’

Ela acompanhou o dia de montagem das alegorias da escola ao lado do carnavalesco Leandro Vieira

O barracão do Império Serrano recebeu uma visita ilustre na última quarta-feira, dia 9. A carnavalesca Maria Augusta Rodrigues esteve na “fábrica dos sonhos” do Reizinho de Madureira e conheceu todo o projeto para o próximo desfile. Ela foi recebida por Leandro Vieira, responsável pelo enredo “Mangangá”, que comentou sobre a tarde de muita conversa.

Foto: João Carlos Gomes/Divulgação

“Ter a Maria Augusta aqui no nosso barracão é de uma felicidade imensa. É uma pessoa maravilhosa e que dispensa comentários. Ela tem uma forte ligação com a escola, é madrinha da Sinfônica e um dos grandes nomes da história do carnaval. A vinda dela aqui trouxe mais alegria para todos nós”, fala Leandro.

Para Maria Augusta, que também é julgadora do Estandarte de Ouro, a escola está no caminho certo. Ela teceu elogios ao trabalho desenvolvido por Leandro Vieira na escola da Serrinha.

“O enredo é maravilhoso, gostei muito do que vi no barracão e o Leandro é um grande carnavalesco. Disse a ele que é o melhor figurino que ele já fez na vida. É deslumbrante. Estou saindo daqui convencida de que a escola vai brigar para conquistar o carnaval. A comunidade imperiana merece uma escola forte novamente”, afirma Augusta.

O Império Serrano segue com o seu trabalho de barracão a todo vapor. A escola se prepara para encerrar os desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, no dia 21 de abril.

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...