Em uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, a Imperatriz Leopoldinense anunciou o desligamento do intérprete Preto Joia. Segundo a escola, a medida foi tomada em comum acordo, já que o cantor atualmente reside em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Assim, o carro de som da verde e branco segue com a dupla Arthur Franco e Bruno Ribas. Confira abaixo o comunicado da escola.
“Só os diamantes são eternos” – diz a famosa frase que se encaixa, de forma perfeita, em nosso momento.
Compositor de sambas épicos e intérprete em apresentações antológicas de nossa história, Preto Joia retornou ao nosso carro de som para o desfile de 2020, quando reeditamos o clássico “Só dá Lalá”, apresentado originalmente em 1981.
Contudo, para o próximo desfile, ele não seguirá no comando de nossos microfones. O motivo dessa decisão, tomada em comum acordo com o cantor, foi a distancia, uma vez que, morando em Saquarema (cerca de 113km do Rio de Janeiro), Preto teria dificuldades com a intensa agenda de ensaios programada pela escola.
Por este motivo, seguimos o trabalho com Arthur Franco e Bruno Ribas, agradecendo sempre ao querido Preto Joia por sua contribuição brilhante ao nosso pavilhão.
Preto é, e sempre será, uma das figuras mais especiais da Imperatriz Leopoldinense, o nosso diamante. Por aqui, seguimos trabalhando intensamente rumo ao próximo carnaval e com desejo imenso de vitória!
Dá licença!”
correct and also Human Chorionic Gonadotropin HCG should stop BEFORE post cycle therapy pct starts precio de priligy en mexico Given the complex and sometimes irreversible nature of these toxicities, once recognized, transdisciplinary management with an endocrinologist experienced with managing drug related toxicities is encouraged