InícioGrupo EspecialViradouroNo clima título da Viradouro, Zé Paulo diz que 'ainda não deu...

No clima título da Viradouro, Zé Paulo diz que ‘ainda não deu nem tempo’ para falar de renovação

No comando do microfone oficial da Viradouro desde 2014, Zé Paulo Sierra vive um momento de glória, assim como a escola. Tendo sido a voz de dois campeonatos da vermelha e branca na Série A, o cantor fez toda a Sapucaí ensaboar em 2020, ajudando a agremiação a se sagrar campeã do Grupo Especial, título inédito na sua carreira. Em conversa com a reportagem do site CARNAVALESCO, Zé Paulo falou sobre a conquista:

“A ficha está caindo aos poucos. Acho que tudo é um processo. Eu quero também que caia bem devagar, para curtir isso o máximo possível. É algo único na minha vida”, afirmou.

campeas viradouro 123

Questionado acerca de sua permanência na Viradouro para o próximo carnaval, o intérprete disse que ainda não houve nenhuma conversa ainda entre ele e a direção da escola.

“Ainda não deu nem tempo. É muita comemoração, muita exigência também por conta do campeonato, muito compromisso para cumprir. Acho que só a partir da semana que vem é que as coisas vão começar a ser acertadas”, revelou.

Mesmo com a renovação ainda não concretizada, Zé Paulo contou seus planos para o futuro. Dentre eles, um sonho antigo de se aventurar como cantor fora do mundo do carnaval.

“Esse ano eu tenho o projeto de botar a minha carreira como cantor, paralelo ao samba-enredo, em andamento. Já é uma meta antiga. Além disso, o próximo carnaval está chegando, 2021 já está batendo na porta e, com toda a certeza, vou dar meu melhor para fazer mais um grande trabalho”, declarou.

- ads-

Conheça o enredo da Estácio para o Carnaval 2026

A Estácio de Sá anunciou o enredo para o Carnaval de 2026. A escola levará para Sapucaí "Tata Tancredo - O Papa Negro no...

Botafogo Samba Clube anuncia contratação do intérprete Nêgo

A Botafogo Samba Clube contará com a experiência de Nêgo para conduzir a comunidade alvinegra no carnaval de 2026. O intérprete assume o microfone...

Camila Prins não é mais rainha de bateria da Colorado do Brás

A rainha de bateria, Camila Prins, sinônimo de resistência por sua luta LBGTQIAPN+, deixa a Colorado do Brás após vários anos reinando à frente...