InícioGrupo EspecialDepois de 40 pontos, casal da Portela aguarda processo eleitoral para definir...

Depois de 40 pontos, casal da Portela aguarda processo eleitoral para definir futuro

Por Lucas Santos

Uma das grandes referências para a volta da Portela no desfile das campeãs, o casal Marlon Lamar e Lucinha Nobre ainda não têm certeza se vão continuar na Azul e Branca de Madureira em 2020. Claro, o carinho pela escola é grande e o desejo de permanecer também. Mas, as eleições, que serão realizadas ainda este ano, estão gerando a dúvida.

“Isso aí é com Deus, eu não tenho como afirmar por enquanto. Mas o desejo é continuar nessa escola que eu sou apaixonada, eu espero ficar aqui por muito tempo” confessa Lucinha.

Perguntado sobre a permanência, Marlon Lamar manteve o mesmo tom da parceira.

“Eu preservo sempre um carinho muito grande pela escola, apesar de não ter nascido no Rio, eu sou portelense e vou sempre guardar um desejo muito grande de desfilar por essas escola. E Deus sabe de tudo”.

Sobre as quatro notas 10 recebida dos jurados, Marlon atribuiu uma parte da pontuação à belíssima fantasia do casal em que ele representava a águia e Lucinha, Clara Nunes.

“Esse ano, nós nos preparamos muito, ano passado a gente bateu na trave. Acho que a nossa fantasia ajudou muito, a atmosfera de Clara Nunes e a águia e eu estou extremamente feliz pelo meu terceiro ano aqui no carnaval carioca”.

Lucinha acrescentou que a fantasia e o que representa deu uma força inimaginável para a performance.

“Representa o resultado de muito esforço, muito trabalho, obviamente todo mundo se esforça, todo mundo merece, mas como a gente ia falar de Clara, da águia, isso nos deu uma força maior”.

O casal também demonstrou um agradecimento muito grande à diretoria da escola e ao presidente Luis Carlos Magalhães por vencer as dificuldades e agir com respeito às agremiação de Madureira.

“Respeito, dignidade e compromisso com o nosso trabalho. Pra mim, isso é o que vale,” entende Lucinha.

Marlon é ainda mais taxativo quando ao agradecimento ao trabalho realizado pela diretoria.

“Eu não sei nem se excelente é cabível para definir a minha avaliação do trabalho da diretoria. Acho que a organização dos últimos carnavais tem feito a escola sempre voltar entre as campeãs e está mais do que provado que o trabalho deve ser continuado”.

- ads-

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...

Rainha do Pop encontra o samba! Vai ter carnaval no show de Madonna em Copacabana

O Rio de Janeiro vai parar na noite de sábado, principalmente, o bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, com o show da...