O público presente na segunda noite de Grupo Especial do Carnaval de São Paulo acompanhou o desfile da Tom Maior com o enredo “Chico Xavier: Nas entrelinhas da alma, as raízes do céu em Uberaba”.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
A escola exaltou a história do médium e a cultura local. Após o término da apresentação, o CARNAVALESCO conversou com membros da agremiação para registrar as impressões sobre o desfile.

Leozinho Nunes, intérprete da Tom, avaliou o desempenho da escola.
“Estou muito feliz aqui em São Paulo, cheguei em uma escola que estava em luto e a comunidade me abraçou de uma forma inexplicável, porque cheguei com a minha alegria, com a minha irreverência que todos já conhecem. Então eles viram e começaram a vir comigo e a me apoiar. E quando começaram tivemos essa troca de energia, a adaptação aqui começou a ficar mais fácil. O presidente me deu todo o suporte junto com a diretoria, então isso facilitou à medida que fui me entrosando com cada um, conhecendo cada componente. O ensaio quando começava às 6 horas, eu chegava na quadra duas horas antes para cumprimentar cada um. Essa evolução que tive foi por causa da minha comunidade, e a emoção de estar aqui com a escola é muito grande, porque falei para todo mundo que a gente só veio fazer o coral para ele, porque na verdade quem estava cantando era o Gilsinho lá de cima, e sinto que ele está feliz por nós, sinto que ele está feliz com todo o desempenho do carro de som, da ala musical que ele deixou preparada”, disse Leozinho.

Sobre a avaliação dos jurados, Leozinho mantém os pés no chão, mas reafirma a felicidade da comunidade e a gratidão por ser voz oficial da Tom Maior.
“A gente vem preparado sempre para alcançar voos maiores. A gente deixa isso na mão dos jurados, eles que vão decidir, mas a minha comunidade saiu muito feliz. As pessoas estão falando que nunca viram a Tom Maior com essa energia, com esse espírito de alcançar a população de maiores. Como o presidente falou, nós vamos tentar fazer o melhor da nossa história, fico muito feliz de estar aqui fazendo parte dessa história”, finalizou o cantor.









