Em busca dos sonhados 40 pontos, o Casal Furacão encara a reta final para o próximo Carnaval com trabalho intenso. Em conversa com o site CARNAVALESCO, Matheus e Cintya falam sobre a preparação para o desfile e as adaptações para a apresentação diante da cabine dupla de jurados.

Com a coreografia pronta para o grande dia, o casal garante que está intensificando os ensaios. “Está lindo. Pode ter certeza de que vai ser uma apresentação bonita. E, na cabine espelhada, será uma apresentação diferente também. Eu falo sempre que saímos da zona de conforto, mas estamos prontos”, comentou Cintya.
Refletindo sobre a mudança no julgamento, agora com cabine dupla de jurados, a porta-bandeira vê a novidade como uma forma de revolucionar a dança dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. “Eu saí da zona de conforto. Hoje a gente vai poder dançar para ambos os lados, revolucionar a dança. E, para a gente, pode ter certeza de que vai ser lindo. Vai ser uma apresentação bem bonita”, afirmou.
Defendendo juntos o pavilhão da Verde e Rosa desde 2023, o casal exalta a parceria e a emoção, e rasga elogios um ao outro. “Sobre o Matheus, tenho que destacar a parceria. Ele é um mestre-sala parceiro em todos os momentos, não só na dança, mas fora dela também. Não é só meu mestre-sala, hoje ele é meu irmão”, disse Cintya.
“Emoção e alegria. Ela traz emoção para a dança e para a parceria, e traz alegria também. Ela nasceu para isso. É muito maneiro olhar para a pessoa e admirar tanto talento, perceber que ela nasceu para isso. Vem de berço, vem de família. Então a gente cria uma referência, e ter essa referência do lado dançando é muito gratificante, só engrandece ainda mais a nossa dança”, compartilhou Matheus.
Conhecidos pela força no bailado, pelos giros precisos e pela icônica bandeirada de Cintya ao final da apresentação, o casal garante que fará jus ao apelido “Furacão” por mais um ano. “É uma união de respeito e parceria que está dando certo, e a gente promete continuar assim”, declarou Cintya.









