O Carnaval de 2025 da Imperatriz Leopoldinense foi uma grande festa para seus componentes e admiradores, mas, ao mesmo tempo, trouxe desafios inesperados para a escola de samba. Mesmo com a perda de dois décimos no quesito samba-enredo, a agremiação demonstrou que está pronta para continuar na luta pelo título. O diretor de harmonia da escola, Thiago Santos, compartilhou seus pensamentos sobre a performance da agremiação e os aprendizados para o futuro.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Foi um Carnaval 2025 maravilhoso. Ganhar é muito difícil, a gente tinha tantos concorrentes. Tivemos a perda de alguns décimos, e Carnaval é detalhe mesmo, mas a gente tinha total condição de ser campeão, todo mundo sabe disso. Ano que vem, a gente vem mais forte ainda, para não cometer esses pequenos deslizes que cometemos e brigar de novo pelo título. A Imperatriz não deixa mais de brigar pelo título. Falando especificamente do meu trabalho na Harmonia, é uma galera que já trabalha junta há muito tempo. Estou lá há 15 anos, sou diretor geral há três, mas já conheço essa galera há muito tempo. A gente sempre renova o time, com gente nova, tirando gente da comunidade. O time se renova, mas a base é mantida, e a gente vem mais forte ainda”, disse Thiago.
A harmonia e a evolução da escola no desfile de 2025 também foram elogiadas pelo diretor, que destacou o trabalho incansável de sua equipe. Segundo ele, o carro de som e a performance da galera foram impecáveis, com uma energia renovada que trouxe um resultado positivo para a agremiação.
“Ah, não tem o que falar. Harmonia e Evolução chegaram aos 80 pontos. Estou muito orgulhoso do meu time, a galera trabalha demais. O carro de som é perfeito, mais um ano. Uma galera nova, com sede de vitória, com sede de ganhar, sob a batuta do Pedrão, que é um cara mais experiente, mas o time é muito novo, com muita gente bacana, muita gente com muito talento. Não tem jeito, é isso aí, é o resultado”, elogiou Thiago Santos.









