O CARNAVALESCO esteve, no último sábado, na nova quadra da Em Cima da Hora, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio de Janeiro, para acompanhar a apresentação das musas e da rainha de bateria à comunidade, além da final de samba-enredo para o Carnaval 2026. A rainha de bateria, Maryanne Hipólito, falou sobre a emoção de ocupar esse cargo tão importante e adiantou detalhes de sua performance para o próximo desfile.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“A diretoria entrou em contato comigo me chamando para fazer parte de um momento muito especial da escola. Eles queriam trazer para a escola, junto à comunidade, alguém do carnaval, alguém raiz, alguém com história no carnaval, e eu me sinto honradíssima de ser essa pessoa escolhida. Foi especial, está sendo especial tudo que vem acontecendo desde que chegou o convite até hoje. E vai ser no desfile e nos próximos carnavais também”, descreveu a beldade.
Para fazer jus a essa posição tão cobiçada, Maryanne prometeu dedicação e suntuosidade na Passarela do Samba.
“As pessoas do carnaval que já me conhecem, que me seguem há algum tempo, sabem que eu me dedico 200% a tudo que me proponho a fazer. O que elas podem esperar é presença, bons looks, boas performances. Gosto de estudar bateria, gosto de estudar o samba, gosto de ser representativa, gosto de trazer fantasias que representem o samba. A comunidade pode esperar tudo que eu puder entregar. O melhor de mim, com certeza”, garantiu.
A rainha adiantou ainda detalhes de seu figurino para o grande dia, destacando a coerência da peça com o enredo da Em Cima da Hora para 2026, “Salve Todas as Marias – Laroyê, Pombagiras!”.
“O desenho está incrível, impecável. Posso dizer que vem aí uma rainha muito presente. Assim que vi, fiquei emocionada, lógico. Se tem um sentimento, sem sombra de dúvidas, é a emoção. A fantasia representa muita coisa para mim. Poder vestir essa fantasia com tamanha representatividade é importante demais”, finalizou.









