Na segunda noite de disputa de sambas da Beija-Flor de Nilópolis, quando seis novas obras foram apresentadas para concorrer ao hino oficial de 2026, o mestre de bateria, Rodney, à frente da “Soberana”, falou com o CARNAVALESCO sobre a preparação da escola para o próximo carnaval. O mestre celebrou a parceria com os novos intérpretes da agremiação, Jéssica e Nino.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

mestre rodney beijaflor
Foto: Carolina Freitas/CARNAVALESCO

“Está sendo uma grata surpresa pelo potencial dos dois, que é absurdo. E uniu o útil ao agradável. Nós temos dois grandes cantores que vêm ajudar e somar com a nossa bateria. Tudo de bom”.

Luta pelo bicampeonato

Sobre a busca pelo título novamente, Rodney foi direto: “Nós somos brasileiros, não fugimos à luta nunca! Trabalhamos sempre respeitando as coirmãs, sabemos que todo mundo vai fazer um grande desfile, mas temos que estar preparados também, e estamos, com essa safra maravilhosa de sambas, para tentar o bicampeonato. Vamos lá! Sonhar não custa nada! Eu acho que temos potencial para, sim, lutar junto com as coirmãs e ir atrás do bicampeonato”.

Safra satisfatória

Encerrando, o mestre exaltou as obras apresentadas: “Perfeitas, maravilhosas mais uma vez. O enredo também é muito bom. Eu acho que é um dos melhores, se não o melhor do Carnaval. Não, não estou desrespeitando as coirmãs, mas o nosso enredo é muito bom mesmo, e a safra está aí com grandes sambas. Nós temos 11 sambas agora, e eu acho que os 11 têm condição de ganhar. Isso é muito bom”.