A Vigário Geral anunciou a chegada de Yuri Pires e Isabella Moura como o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola para o Carnaval de 2026. Além disso, a escola já confirmou as renovações do seu intérprete oficial, do coreógrafo da comissão de frente e de toda a direção de Carnaval.

Isabella Moura, porta-bandeira há 18 anos, iniciou sua trajetória no projeto “Madureira Toca, Canta e Dança”, comandado pelo mestre Galo. Atualmente, é a segunda porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel e, agora, estreia como primeira porta-bandeira na Série Ouro, defendendo o pavilhão dos Acadêmicos de Vigário Geral.
“Estou muito feliz em fazer parte desse novo projeto e dessa comunidade tão querida que é Vigário Geral! Espero que o Carnaval de 2026 seja um ano de muita entrega, garra e dedicação! Podem esperar um trabalho árduo para entregarmos um resultado à altura desse pavilhão!”, declarou Isabella.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Yuri Pires, por sua vez, iniciou sua trajetória aos 12 anos no projeto social da Portela, “A Gente Quer Arte”, e também no projeto “Madureira Toca, Canta e Dança”. Teve seus primeiros desfiles como mestre-sala na escola mirim Filhos da Águia.
Com passagens por escolas como União do Parque Curicica, Paraíso do Tuiuti, Império Serrano e, mais recentemente, União da Ilha do Governador (onde desfilou pelos últimos quatro carnavais), Yuri retorna a Vigário Geral, escola que já defendeu em 2013, agora estreando como primeiro mestre-sala na Série Ouro.
“O sentimento é um só: gratidão e vontade de dar o meu melhor pela nossa comunidade”, afirmou Yuri.