InícioSérie OuroImpério Serrano renova com o carnavalesco Renato Esteves

Império Serrano renova com o carnavalesco Renato Esteves

Artista segue à frente do trabalho visual da escola visando o Carnaval 2026

O Império Serrano anunciou a renovação do carnavalesco Renato Esteves para o Carnaval 2026. Responsável pelo enredo “O que espanta miséria é festa”, que homenageou Beto Sem Braço no último desfile, ele teve o seu trabalho impactado pelo incêndio que consumiu 97% das fantasias da escola em fevereiro. Esteves demonstrou animação com a nova oportunidade:

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

renato esteves
Foto: Fernando Souza/Divulgação Império Serrano

“É com muita alegria que eu recebo a missão de seguir no Império Serrano para o próximo ano. Agradeço a rede de afeto e apoio de toda comunidade. Estamos ainda mais unidos e fortes para que em 2026 possamos pisar forte e disputar o campeonato”, celebrou.

Apesar do baque sofrido às vésperas do último desfile, o Renato Esteves reafirmou a sua determinação em proporcionar um grande desfile, honrando as tradições do Reizinho de Madureira.

“Sigo com mais gana e vontade de mostrar o meu trabalho, de vestir o imperiano da forma que ele merece. Será um ano de ressurreição das cinzas e voar alto como uma fênix. Obrigado a toda diretoria pelo reconhecimento e pela oportunidade de seguir colorindo de verde e branco o meu coração e a minha comunidade”, completou o carnavalesco.

Renato Esteves é o primeiro nome confirmado pelo Império Serrano para o Carnaval 2026. Ao longos dos próximos dias, a escola vai apresentar os nomes da equipe que vai buscar o título da Série Ouro e o tão sonhado retorno ao Grupo Especial.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...