A Unidos de Padre Miguel, injustamente, foi rebaixada do Grupo Especial, no Carnaval 2025, e voltará para a Série Ouro. A escola da Vila Vintém divulgou uma nota sobre o resultado dos desfiles deste ano. Confira abaixo.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“A Unidos de Padre Miguel entrou na Sapucaí com garra, emoção e a força de sua comunidade, confiante de que seguiria no Grupo Especial. Sabíamos que não seria fácil, reconhecemos que cometemos algumas falhas, mas nada que justificasse as notas tão baixas e injustas que recebemos. O resultado do julgamento é inaceitável e não condiz com o que apresentamos na Avenida.
O que vimos na Sapucaí foi um desfile digno, vibrante e emocionante, reconhecido pelo público e por tantos apaixonados pelo Carnaval. Infelizmente, os jurados não enxergaram da mesma forma.
Apesar desse duro golpe, a UPM segue firme, com sua história, sua tradição e sua gente. O amor pelo samba e a garra de nossa comunidade são maiores do que qualquer resultado. Vamos nos reerguer e voltar ainda mais fortes, porque o nosso lugar é no Grupo Especial!”