A camisa lançada pela Kappa em parceria com a Mocidade no dia do futebol virou febre em todos os cantos do país. Em todo lugar da cidade, tem alguém vestido com o manto verde e branco de Padre Miguel. E depois do grande sucesso, a parceria entre a Escola e a fornecedora de material esportivo italiana, inova mais uma vez e lança a camisa II da temporada deste carnaval 2025.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
A coleção traz com orgulho todos os elementos de um bom sambista. O tecido e os detalhes em dourado reforçam a mensagem de que o sambista perfeito está sempre bem trajado. As estrelas da campanha foram Bruna Santos e Diogo Jesus, Porta-Bandeira e Mestre-Sala da Escola, batizados de Casal Iluminado no mundo do samba.
O diretor de marketing da Mocidade, Bryan Clem, reforça a importância da parceria e de mais uma ação pioneira no carnaval.
“A parceria com a Kappa foi um marco não só para a gente, mas para todo o carnaval. Associar a nossa cultura com uma marca global como essa só reforça o nosso peso. A repercussão da camisa I foi algo que mexe até hoje conosco. E agora, a gente vem com essa necessidade para coroar a temporada e ir para avenida com a classe que merecemos. Muito orgulhoso dessa parceria, explica Bryan.
Já o diretor da Kappa Brasil, Caio Campos, aproveitou para falar da emoção de vestir a Estrela Guia de Padre Miguel.
“É muito gratificante para Kappa poder estar presente com a Mocidade em nosso primeiro carnaval. A sensação é a mesma de estar estreiando em um grande campeonato de futebol. E nada melhor que lançar uma camisa tão linda para esse momento tão especial. Buscarmos criar para a comunidade, uma peça que uma elegância e tradição”.
A camisa já está disponível na boutique online da escola no endereço: https://www.boutiquemocidade.com.br/
O desfile
Primeira Escola a desfilar na terça-feira de Carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Sapucaí o enredo “Voltando para o futuro, não há limites para sonhar”, desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage (Em memória). A agremiação fará uma viagem intergaláctica, onde se reconecta com seu brilho mais intenso, o de uma estrela jovem, para questionar os próximos passos em um manifesto pelo futuro da humanidade.