A cantora Lexa informou nas redes sociais, na tarde de terça-feira, que não seguirá no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025. Veja abaixo a publicação da artista.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha. Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor.
São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança. Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração. Obrigada Presidente Fernando Horta por me abraçar e me entender(recebi seu recado, obrigada pelas palavras, estamos juntos 💛💙) pra toda comunidade tijucana o meu amor. Eu sempre fiz o que estava liberada pra fazer.
Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora…esse é o meu maior foco. Obrigada @gresutijuca … nunca será segredo o quanto eu te amo”.
A Unidos da Tijuca também fez um publicação sobre a saída da rainha de bateria. Veja abaixo.
“Mais do que um agradecimento, este pronunciamento é a honra ao nosso compromisso de companheirismo e parceria, uma qualidade que acompanha a Unidos da Tijuca ao longo de sua trajetória.
Lexa, acima de Rainha de Bateria da Pura Cadência, foi também parte da escola, parte dos tijucanos e tijucanas, ao longo dos cinco anos em que esteve conosco.
Hoje a nossa sapequinha se despede com muito respeito e consideração pela família tijucana e nós por ela.
A Unidos da Tijuca será sempre uma casa para você e nossa Sofia. Obrigada, rainha! – e que Logun-Edé esteja com vocês”.