Após o sucesso do lançamento da camisa de futebol que inspirou a criação da Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola se une novamente à Kappa para dar sequência à série de produtos destinados aos seus torcedores. Desta vez, a Estrela Guia aposta em uma linha casual, ampliando as opções de vestuário para o público.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

mocidade produtos
Fotos: Divulgação/Mocidade

O diretor da Kappa Brasil, Caio Campos, destacou o início promissor da parceria com a escola: “Novas linhas de produtos e uma linha especial para a escola estão sendo planejadas a médio e longo prazo. O projeto, que começou com o desenvolvimento de apenas uma camiseta comemorativa, irá se transformar em um verdadeiro casamento”.

Para promover a campanha, que será composta por camisas da linha “supporter” da Kappa, além de um calção, a Mocidade reuniu seu elenco de mestres-sala, Diogo Jesus, Diego Moreira e Jeferson Pereira, em uma sessão de fotos em locais emblemáticos da Zona Oeste do Rio, reforçando a conexão da agremiação com suas origens.

mocidade produtos2

Segundo o diretor de Marketing da Mocidade, Bryan Clem, esta é mais uma iniciativa pioneira no Carnaval: “A nossa parceria com a Kappa veio para mudar o cenário comercial do licenciamento da escola. A camisa de lançamento foi um sucesso, e seguiremos com diversos produtos para atender todos os públicos. Esta linha é voltada para o dia a dia, com um preço mais atraente, reforçando a mensagem de que atenderemos todos os perfis dos independentes. E não para por aí; o torcedor pode esperar uma grande novidade para o final do ano”.

A nova linha de produtos já está disponível na loja online da escola, no site www.boutiquemocidade.com.br.