O presidente Paulo Serdan em entrevista exclusiva ao site CARNAVALESCO, mostrou-se satisfeito com o resultado da Mancha Verde após a apuração. Apesar do vice campeonato, o dirigente afirmou que ano após ano a escola se consolida como grande potência do carnaval.
“Essa apuração mostrou que a mais uma vez a gente lutou pelo título. Pegamos o vice campeonato na última nota e poderíamos ter pego também o título. Nós desfilamos de baixo uma chuva torrencial e ainda assim a comunidade fez seu papel, isso vale muito a pena. Estamos tranquilos”, desabafou o presidente.
A respeito das notas da agremiação, Serdan foi sensato ao afirmar que antes das justificativas não pode avaliar cada décimo perdido.
“Precisamos ver o que tem nas justificativas de cada jurado para a partir daí avaliar. Eu sabia que meu casal corria risco por causa da chuva e do vento, então tá tudo certo.”, finalizou.
A escola da zona Oeste, campeã em 2022, terminou o carnaval 2023 na segunda colocação. Com o enredo “Oxente – Sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil”, apenas 0,1 separou a agremiação de mais um título.